domingo, 6 de maio de 2007

AMOUR___RAMMSTEIN


O amor é um animal selvagem.

EEle se aninha sob corações partidos.

E vai à caça quando há beijos e velasEle chupa com força nos seu lábios.

E cava túneis entre suas costelas.

Ele cai suavemente como neve.

Primeiro ele fica quente então frio por fim ele machuca, te respira ele te procura.

Amour Amour.

Todos só querem te domar.

Amor Amour no final.

O amor é um animal selvagem.

Ele morde e arranha e caminha em minha direção.

Ele me segura com força com mil braços.

E me arrasta para dentro de seu ninho de amor.

Ele me devora completamente.

E tenta me regurgitar depois de muitos anos.

Ele cai suavemente como neve.

Primeiro ele fica quente então frio por fim ele machuca

Pego entre seus dentes.

O amor é um animal selvagem.

Você cai na armadilha dele.

Ele te encara nos seus olhos

Fascinado quando a contemplação dele o atinge

POR FAVOR ME ENVENENE COM SEU AMOR!!

EU SOU APAIXONADA POR ESSA MUSICA