segunda-feira, 25 de junho de 2007

BEIJO

BEIJO APAIXONADO.
BEIJO DE DESEJO.
BEIJO DOCE .
BEIJO QUE DELIRA.
BEIJO SEM VERGONHA.
BEIJO NA TESTA.
BEIJO NA NUCA.
BEIJO NA BARRIGA.
BEIJO MOLHADO.
BEIJO INOCENTE.
BEIJO COM MORDIDAS.
BEIJO DE UNIÃO
BEIJO DE RECONCILIAÇÃO.
BEIJO DE DESPEDIDA.
BEIJO NA BOCAAAAAAAAAAAAAAA
____________________________________________________________________
Vem até meu rosto devagar como quem nao quer nada
olhe nos olhos e permaneça neles por todo minuto.
Pega sua mão e toca as minhas devagar, de um puxão de leve.
Contemple esse momento enquanto chego devagar nos labios, coloco minhas maos sobre seu rosto tão lindo , sinto aquele abraço gostoso que ilumina minha alma.
E te beijo com toda intensidade desse amor, e desejo, me leva até as constelações, esqueça do mundo, a magia me encanta, o misterio me fascina...........e o amor me contamina.
Nessa noite fria, nossas bocas tão quentes e cheias de vontade, segura só o tempo pra que ele nao se esvazie, pra que ele nao passe tao rapido, parar naquele momento , escutar a musica que vem do coração.
Nossos corpos tão juntos, nossas almas se tocam profundamente.
Eu pararia o tempo naquele momento, naquele dia.
SO PRA OUVIR AS NOSSAS ALMAS SE TOCANDO, COMO SE FOSSEM UNICAS!!!!
SE FOR PRA ME AMAR, ME AME INTENSAMENTE, POIS O MEU AMOR É INTENSO..............LEVO A LOUCURA SE FOR PRECISO, MAIS O MEU AMOR É CAPAZ DE TUDO.
MEU AMOR É FOGO!!! ULALLALA