quinta-feira, 14 de junho de 2007

A RELIGIÃO ESPIRITA

E com orgulho que falo dessa religião, que tem me feito evoluir e entender a vida espirita, só ela pode curar dores da alma, evolução da alma pra melhor.
No entanto conhecida como ciencia, filosofia e religião, acreditar na alma, na sua essencia e o que tem me feito a ser uma espirita praticante.
Um grande medium conhecido por sua psicografias, sua fé, sua bondade e caridade
ele que ensinou a suportar as dores terrenas com coragem, Chico Xavier.
A alma é suscetivel de destruição, sua existencia e infinta.
A vida espirita é um ciclo, quando termina uma vida, começa outra.
Deus está em todos os lugares, eu aprendi a falar com deus, ter meus momentos e livrar das amarras que me impedem de evoluir..............tirar meus medos, minhas insegurança e curar dores que so estão na alma.
A vida espirita é o melhor remedio que existe.
POR ISSO MOSTRO UM VIDEO, QUE FALA BEM DESSA PASSAGEM DA VIDA!!!