sexta-feira, 29 de junho de 2007

Saudade

Nunca pensei que a saudade doesse tanto, são dias, meses e anos sem esta pessoa que foi minha mãe, que cuidou de mim pequenina, que zelou pela sua familia e seus filhos, minha vozinha.........não conheço alguem tão iluminada, uma pessoa da palavra certa na hora certa, nos momentos de angustias, voce era a unica que sentava e escutava o problema de todos, sempre preocupada, e nunca falava dos teus problemas, das suas angustias, uma pessoa que faz uma falta, doi meu peito so de lembrar que voce já se foi.
Saudades da sua companhia, do seu benção fia, da sua sanfona, dos natais, das reuniões em familia, vc é a principal peça disso, sem voce nao tem graça..........falta um brilho.
As pessoas que a gente ama são tiradas muito rapidas da gente, e foi como aconteceu comigo...........nao esperava essa perda repentina, eu devia ter falado mais que amo vc, que vc e importante pra mim, eu perdi parte do meu mundo, foi dificil e continua sendo tão dificil.
Mais eu tive uma experiencia bem pequena.............e pude me despedir de vc...........e dizer o que queria..................até te dar abraço que nao dei.
TE AMO DO TAMANHO DO MUNDO, TE AMO SEMPRE.............QUERO ESTAR CONTIGO EM PENSAMENTO, ESSAS LEMBRANÇAS BOAS QUE DEVEMOS GUARDAR A SETE CHAVES.............NO MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE..............O MUNDO TÁ SEM GRAÇA SEM VOCÊ...............QUERO CONTAR PRO SEUS BISNETOS A GRANDE MULHER QUE VOCE FOI E SEMPRE SERÁ...............LUTADORA..............E COM CORAÇÃO MAIS NOBRE QUE JA CONHEÇI, VOCE ME ENSINOU TANTAS COISAS............ENSINOU A IMPORTANCIA DOS SENTIMENTOS.............TANTAS PALAVRAS , TANTAS CONVERSAS .........QUE SAUDADES MEU DEUS...............EU PROCUREI UMA FORMA DE AMENIZAR, MAIS QUANDO ESTOU DIANTE DAQUILO TUDO, VEM UMA TRISTEZA..........MAIS SINTO SUA PRESENÇA.
MINHA VOZINHA CYRENE..................SO QUERIA TE DIZER QUE TE AMO MUITO E QUE A SAUDADE APERTA DEMAIS !!!!!!!!