terça-feira, 10 de julho de 2007

Como é o outro lado, apos vida

Apos a morte a vida se acaba??? intrigante pergunta ao desconhecido.
Nos espiritas que acreditamos na alma, no mundo fluidico, espiritual a vida continua.
Quando um ciclo acaba, outro começa.
São almas prontas para viver, colocar o que aprendeu em pratica.
Pra aqueles que se foram, e hora de ver as obras, parar e pensar o que construiu no territorio chamando evolução, evoluir nao e ter uma idade avançada, mais sim ter aprendido e fazer obras nem que seja os erros, são a partir deles que começamos do zero.
Mudança, recomeço, nova vida..............para a pessoa que está nascendo tudo é novo, mais para aquele que parte e deixa historias, tristeza, semente...........................a vida nunca é toa.
Faça o melhor que puder, e de o melhor que tiver dentro de voce.
As recompensas nunca vão ser............joias, dinheiro, fama e poder e sim o sentimento nobre que há em cada gesto.
Na vida espirita seremos para doar o que temos de melhor, o que temos dentro de nos e a recompensa é evolução, uma alma mais iluminada.
Quem me derá ser perfeita, cometo erros, mais tento dar o melhor de mim a unica recompensa que quero é a sinceridade, um abraço honesto, um sorriso verdadeiro, não espero presentes e nem que me ame do modo que amo, porque amar não é cobrança e nem divida............simplesmente é construido nas areias da vida.
A unica coisa que é imperdoavel nessa vida e de nao ter sentimentos, pessoas maldosas, interesseiras isso eu nao perdoo, que vivem a vida a julgar o proximos, esquecendo que ele pode ser muito pior, aqui é uma passagem............aprendizado, de eterno mesmo so a alma e as obras.
Sabe quais são estas obras???
São os sentimentos que voce plantou enquanto vivo, no mundo espiritual e isso que conta e não sua conta bancaria, seu carro, se vc é conhecido ou não...............lá é muito ao contrario
Voce ajudou alguem por fraternidade hoje!!!! Voce doou seu amor pra quem é carente!!!!
Voce ja disse que ama alguem da sua familia hoje!!!
Voce amou mais do que deveria e com tudo que deveria as pessoas que passaram pela sua vida???
Voce ajudou alguem sem interesse??? Voce ja retribuiu uma ajuda????
São coisas simples que são obras, obras não são pra ser mostradas e feita de coração, sem ninguem saber..............e ser grandiosamente em alma.....................
Livre arbrito...............vc é responsavel pelo que faz, pelas suas atitudes, o espíritismo não condena como certas religioes, voce tem a escolha entre o bem e o mal!!!
A escolha é sua!!! então não deixe para amanha o que pode fazer hoje!!!